top of page
Buscar

Vereadores em prol da Educação de Juazeiro



Preocupados com a educação de Juazeiro, os Vereadores Berg da Carnaíba (PDT) e Renato Brandão (PL) visitaram a Secretária de Educação Municipal, Normeide Almeida, na tarde desta terça-feira (2).

Em pauta, a criação de um comitê com professores de escolas particulares, com a participação da Câmara Municipal e com a participação de outras entidades relacionadas à causa, lembrando que a ideia da Secretária já é a de retomada das atividades dos alunos da rede municipal no dia 08 de março, na modalidade on-line em tempo real, aproveitando-se as atividades da plataforma SIG, do Rio Grande do Norte.

Discutiram, também, sobre o projeto de saúde emocional dos professores, que já está sendo implantado no município, através do plano de governo de educação da atual gestão.


Outro tema foi o da regularização da escola CSU, que precisa ter definida sua área total, desmembrando-a da área do estado para certificar o tamanho da escola e as ações que poderão ser implantadas como a construção de quadras e área de recreação para os alunos.


Por fim, os edis se colocaram à disposição da cidade de Juazeiro, para discursão das ações em educação, na Câmara, pela melhoria do ensino em nossa cidade.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page