top of page
Buscar

Vereador Renato Brandão visita bairro Alagadiço em Juazeiro para avaliar demandas de serviços públicos



Na tarde desta segunda-feira, o vereador Renato Brandão, acompanhado do recém-nomeado Secretário de Serviços Públicos de Juazeiro, Valdicio Silva, realizou uma visita ao bairro Alagadiço. O objetivo da visita foi avaliar as necessidades locais e identificar demandas prioritárias para melhorias nos serviços públicos da região.


O bairro Alagadiço, situado no coração de Juazeiro, é conhecido por sua vibrante comunidade e sua importância para a cidade, abrigando diversas praças,colégios e comércios. No entanto, como em muitas áreas urbanas, enfrenta desafios relacionados à infraestrutura e à prestação de serviços públicos.

Ao percorrer as ruas do bairro, Renato Brandão e Valdicio conversaram com moradores locais para entender suas preocupações e observar de perto as condições das vias, iluminação pública, coleta de lixo e outras necessidades essenciais.


"É fundamental estarmos próximos da população, ouvindo suas demandas e buscando soluções para melhorar a qualidade de vida em nossos bairros", afirmou o vereador Renato Brandão durante a visita.

Por sua vez, o Secretário Valdicio destacou o compromisso da Secretaria de Serviços Públicos em atender às necessidades da comunidade. "Estamos aqui para ouvir e agir. Vamos trabalhar em conjunto com os moradores e as lideranças locais para implementar as melhorias necessárias neste bairro tão importante para Juazeiro", declarou.


Durante a visita, foram identificadas algumas demandas emergenciais, como a necessidade de reparos nas vias danificadas, a instalação de novos pontos de iluminação e a realização do serviço de capina.

Após a avaliação no bairro Alagadiço, Renato Brandão e Valdicio se comprometeram a elaborar um plano de ação para atender às demandas levantadas, priorizando a execução de obras e serviços que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.


A visita do vereador Renato Brandão e do Secretário Valdicio ao bairro Alagadiço demonstra o compromisso da gestão municipal em ouvir as demandas da população e trabalhar de forma transparente e eficiente para promover o desenvolvimento de Juazeiro, garantindo uma cidade mais inclusiva e com melhores serviços públicos para todos os seus cidadãos.

Contato para imprensa:


Caíque Lima - Ascom RB


Telefone: (74) 9 8824-9833



Instagram: @renatojuazeiro



0 comentário
bottom of page