top of page
Buscar

Vereador Renato Brandão realiza visita em comunidade de Itamotinga



Na noite desta quarta-feira (15) o vereador Renato Brandão realizou uma visita a comunidade de Guanhães, no Distrito de Itamotinga, em Juazeiro.


Renato foi recepcionado por Paulo, Jeremias e outros moradores, quando realizaram uma roda de conversa, para um papo com a comunidade que apresentou algumas demandas ao vereador.


Durante a visita o vereador, que já sabia dos problemas da quadra de esportes da localidade, já levou melhorias para os usuários, com a instalação de refletores para a iluminação do local.


Os moradores apresentaram demandas relacionadas a melhorias no saneamento, reforma da quadra, pavimentação de ruas, além melhorias para o posto de saúde da região.


Renato também visitou o posto de saúde, onde pode observar de perto a necessidade de melhorias na estrutura do local, para melhor atender os populares.



Preocupado com o bem estar da comunidade, o edil realizou duas indicações para reforma da quadra e do posto de saúde da comunidade, dando o primeiro passo para a solução dos problemas apresentados, como fez com a instalação dos refletores, para que a pudessem ser realizadas as práticas esportivas pelos munícipes daquele local.


Ao fim do encontro, Renato Brandão comentou: “Esse encontro foi de extrema importância para que tomássemos conhecimento das demandas da comunidade. Fui muito bem recebido pela população, e, seguindo com o meu compromisso, me coloco à disposição para trabalhar e fiscalizar o serviço público na região da sede e no interior, mesmo nos locais onde não tivemos votos, levando qualidade de vida para toda a população juazeirense, pois, depois de eleitos, somos vereadores de toda a população”.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page