top of page
Buscar

Vereador eleito Renato Brandão recebe os parabéns de uma das referências do PL, em Salvador



Deputado Federal José Rocha, ícone do PL em Brasília, convida o único vereador do PL eleito em Juazeiro, Renato Brandão, para congratulações e tratativas políticas, na capital baiana, visando os trabalhos a favor da população juazeirense.

Em meio as diversas conversas pós eleição na cidade de Juazeiro, norte da Bahia, muito se cogita sobre o que acontecerá no município, após o dia 01° de janeiro de 2021. E, na linha de trabalho de todos os grandes políticos que conhecemos, Renato Brandão, maior nome em evidência na Câmara neste momento, se encontrou, a convite, com o Deputado Federal José Rocha (PL) e seu filho, Manoel Rocha (PL), Prefeito da cidade de Coribe-Ba, para conversarem na manhã desta terça (24), culminando em um almoço com diversas outras autoridades presentes.


Dessa forma, Juazeiro reforça sua participação política no cenário regional, seguindo o rumo da renovação.


E, assim, Renato Brandão reafirma total independência e apoio do partido, para figurar como candidato à Presidência da Câmara Municipal, retratando a vontade dos juazeirenses, externada no último dia 15, quando renovaram mais de 66% das cadeiras daquela casa.


Agora, a ansiedade para vermos a nova Câmara Municipal começar a trabalhar, com aqueles que podem realmente fazer a diferença para nossa Juazeiro, cresce a cada dia.



Fonte: Cartaz da Cidade

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page