top of page
Buscar

Tancredo Neves: Renato Brandão realiza visita para atender demandas da comunidade



Seguindo com sua agenda de sexta-feira (08), o vereador Renato Brandão foi convidado por comunitários para realizar uma visita no bairro Tancredo Neves, em Juazeiro.


Durante a visita, foi apresentado ao vereador a necessidade de intervenções em uma área do bairro, que fica próxima ao Mercado do Produtor, e a possibilidade da construção da praça verde do bairro naquela localidade.


Buscando atender as demandas apresentadas, o vereador convidou a Arquiteta da Prefeitura Municipal, Iasmin Duarte, para realizar uma análise na localidades e debater as intervenções necessárias para levar as melhorias para os moradores da região.


Ao fim do encontro, Renato Brandão reforçou o seu compromisso em trabalhar por uma cidade mais desenvolvida. "Estava cumprindo agenda aqui próximo a localidade e não poderia deixar de vir aqui para atender a comunidade. Nos apresentaram alguns problemas que tem atrapalhado a vida dos comunitários e seguindo com o nosso compromisso, nos colocamos a disposição para contribuir com o que for necessário para que possamos sanar todas demandas apresentadas".




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page