top of page
Buscar

Rodeadouro pode ser polo turístico de Juazeiro, segundo Renato Brandão



Nesta quarta-feira (02), o vereador Renato Brandão visitou a comunidade do Rodeadouro, em Juazeiro, para conversar com a população e realizar uma fiscalização dos trabalhos realizados pelo SAAE e pela SEMAURB.


Estiveram presentes na conversa, o Sr. Laurindo representando o Presidente dos barqueiros, Edvânia que é Presidente dos barraqueiros, e Jucicleide, Presidente da Vila.


Foram discutidas futuras ações para serem implementadas no local, já que a região tem um grande potencial turístico, existindo a possibilidade da transformação em um balneário. Foram citadas ações relacionadas campanhas de conscientização ambiental, projetos de qualificação de moradores para prestação de serviços turísticos, além de melhorias na infraestrutura do local e a construção de creches, postos de saúde e pavimentação de ruas, entre outras.



Durante o encontro, o SAAE juntamente com a SEMAURB, realizaram ações para instalar lixeiras e cestos para recolhimento de lixo.


Aproveitando a oportunidade, Renato debateu com a arquiteta Silvia e com a engenheira Mariana, representantes da Semaurb, com a servidora Meg do SAAE e também com a engenheira ambiental Tais Lima, sobre as futuras ações que podem ser implementadas no local.




Ao fim do encontro, Renato falou sobre a importância da visita no local. “Estivemos no local para ouvir algumas reivindicações da comunidade, e tivemos a oportunidade de realizar mais uma fiscalização do trabalho do executivo, como já havíamos solicitado. Foi possível conversar com duas secretarias sobre ações importantes, principalmente relacionadas a preservação ambiental. É uma área muito importante para o nosso município, por ser uma região com grande potencial turístico, que necessita de uma atenção especial”, finalizou Renato.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page