top of page
Buscar

Renato Brandão é o primeiro vereador a apresentar indicação no ano de 2022 na câmara de Juazeiro



Buscando cada vez mais melhorar a qualidade de vida da população de Juazeiro, o vereador Renato Brandão segue cumprindo uma agenda intensa de trabalho. Na terça-feira (15), após participar da sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2022, o edil participou de algumas reuniões, preparou algumas indicações e visitou a obra de reforma que tem sido realizada na Praça da Bandeira, área central de Juazeiro, após uma indicação sua.


Nesta quarta-feira (16), Renato Brandão foi o primeiro vereador a apresentar uma indicação no ano de 2022.

Buscando melhorias também na área de educação para o município de Juazeiro e sabendo que a valorização do professor é o primeiro passo para garantir uma educação de qualidade, o vereador sugeriu a prefeita Suzana Ramos, através da indicação de Nº 01/2022, a concessão do reajuste de 33,24% no piso salarial dos professores da educação básica municipal, conforme a portaria Nº 67/2022, que define e confirma o piso salarial do magistério para o valor de R$ 3.845,63.


Ao fim da sessão, Renato Brandão falou da importância da indicação. "Tenho total consciência de que para que se tenha uma educação de qualidade, os profissionais de educação devem ser valorizados e ter boas condições de trabalho. A indicação é de extrema importância devido ao reajuste de 33,24% ser a maior correção salarial concedida à categoria desde o surgimento da Lei do Piso em 2008. Nós seguiremos trabalhando pelo município de Juazeiro, levando melhorias não só na área da educação, mas também no que for possível para melhorarmos a vida da nossa população.




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page