top of page
Buscar

Renato Brandão é agraciado durante solenidade de aniversário da CIPE/Caatinga




Nesta sexta-feira (22), o vereador Renato Brandão (PL) esteve no 3º Batalhão de Polícia Militar de Ensino, Instrução e Capacitação, onde participou da solenidade de comemoração dos 21 anos da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga).


A Companhia que é comandada pelo MAJ PM Ednaldo, atua de forma preventiva e repressiva, e tem o objetivo de combater os delitos em áreas rurais.


Durante o evento, Renato foi agraciado com certificado e medalha, sendo reconhecido como amigo da CIPE/Caatinga, que tem prestados bom serviços visando o bem estar da sociedade.



Ao final do evento, Renato Brandão falou do seu sentimento em ser reconhecido como um parceiro que visa proporcionar melhorias na sociedade. “Fiquei muito feliz em participar da solenidade e ser agraciado. Desenvolvemos um trabalho em parceria, que visa melhorar a qualidade de vida da nossa população, atendendo as demandas necessárias. Quero agradecer ao Maj PM Ednaldo, a SGT PM Sandra, ao Cel Valter Araújo e o Ten Cel Pedro Brandão, que são alguns dos nosso amigos que fazem parte desta briosa corporação. Seguiremos com o nosso trabalho e vamos contribuir cada vez mais, para que nossa população seja beneficiada com diversas melhorias”.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page