top of page
Buscar

Renato Brandão visita Projeto Social no Bairro Itaberaba I



Seguindo com uma agenda intensa de trabalho, na noite desta quarta-feira (18) o vereador Renato Brandão (PL), visitou mais uma vez o Projeto Social de Capoeira Pequeno Juazeiro. O projeto é tocado pelos Mestres Nonato e Mestre Pequeno, e acontece na Quadra C do Residencial I do bairro Itaberaba, atendendo crianças e jovens da comunidade.


O objetivo da ação é incentivar a prática esportiva para crianças e adolescentes, ensinando bons princípios, e buscando evitar que os jovens tenham acesso e se interessem em seguir o caminho das drogas e da violência.








Buscando sempre incentivar ações como esta, Renato Brandão falou da importância dos projetos sociais para o município. “Já estive visitando esse projeto que tem uma importância grande para comunidade, e reforço mais uma vez que projetos como esse direcionam o jovem ao caminho do bem, dando oportunidades através da prática esportiva. Fiquei muito feliz em voltar e ver que o trabalho segue sendo desenvolvido aqui. Seguiremos trabalhando e contribuindo com o que for preciso para melhorar a qualidade de vida não só dessa comunidade, mas de toda Juazeiro”.




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page