top of page
Buscar

Renato Brandão visita diretor do SAAE e debate sobre falta de água no João Paulo II



É possível observar com frequência reclamações dos moradores do Bairro João Paulo II, em Juazeiro, que relatam em diversos grupos de Whatsapp e em blogs da região sérios prejuízos devido à falta de água no bairro.


Sensível com a causa e buscando levar melhorias para a comunidade, nesta quarta-feira (18) o vereador Renato Brandão (PL) esteve visitando o diretor do SAAE, Britoaldo Bessa, para debater sobre a necessidade de sanar o problema que tem prejudicado os moradores. Durante a conversa, Renato também falou sobre demandas relacionadas a região conhecida como “morrão”, entre outras diversas ações que precisam ser desenvolvidas na sede e no interior.


Após o fim da reunião, Renato Brandão falou sobre o encontro. “Fiz uma visita de cortesia ao novo diretor do SAAE, e apresentei algumas demandas que precisam ser resolvidas rapidamente. Os moradores do João Paulo II tem sofrido com a falta de água e é inadmissível que a população fique sem uma solução e que continue sofrendo com esse problema que tem prejudicado a rotina da comunidade. Aproveitei também para apresentar algumas demandas que precisam ser atendidas em outros bairros de Juazeiro e no interior, e me coloco à disposição para contribuir com o que for necessário para levar qualidade de vida para todo nosso município”.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page