top of page
Buscar

Renato Brandão visita comunidade do Rodeadouro e ouve demandas



Visando levar melhorias para a população de toda Juazeiro, na noite desta quinta-feira (28) o vereador Renato Brandão (PL) visitou a comunidade do Rodeadouro, para debater sobre diversas demandas da localidade.


Renato estava acompanhado do Coronel Anselmo Brandao, Ex-comandante Geral da PMBA e pré-candidato a deputado federal. Durante a visita, Renato conversou com as lideranças da comunidade onde falaram sobre a possibilidade de transformar a localidade em um balneário, além de pautas relacionadas a melhorias na segurança, melhorias na estrada de acesso, implementação dos salva vidas na ilha, fiscalização de obras irregulares, além da construção de um novo atracadouro. Durante a conversa, ficou acertado que Renato vai encaminhar as demandas para a Gestão Municipal, para melhorar a situação da comunidade, junto com as secretarias competentes.


Ao fim do encontro, Renato falou sobre a visita no local. “Estivemos no Rodeadouro para ouvir algumas reivindicações da comunidade, e tivemos a oportunidade de tomar conhecimento sobre a necessidade da realização de ações importantes, que visam melhorar a qualidade de vida da população que vive na localidade e dos visitantes. A ilha é uma área muito importante para o nosso município, por ser uma região com grande potencial turístico, que necessita de uma atenção especial”, finalizou Renato.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page