top of page
Buscar

Renato Brandão visita a Secretária de Educação de Juazeiro para tratar sobre gestão compartilhada



O vereador Renato Brandão visitou na manhã desta quarta-feira (28), a Secretária de Educação de Juazeiro, Normeide Almeida.


Na oportunidade, Renato realizou a apresentação da indicação que sugere a implementação do programa gestão compartilhada de ensino “Modelo CPM”, no ensino regular do fundamental II, dando preferência para iniciar o programa nas instituições de ensino: Escola Municipal Caic Misael Aguilar e Escola Municipal Paulo VI.


Brandão realizou contato com a Major PM Fabiana Guanaes, responsável pela formalização do convênio na Bahia, para colher informações sobre os requisitos necessários para as escolas se adequarem à implementação da gestão compartilhada. Serão respondidos alguns questionários, para que futuramente seja marcada uma data objetivando o convênio.


Ao fim do encontro, Renato comentou sobre a reunião. “É uma parceria minha com a gestão municipal, que busca resgatar as histórias de colégios de grandes nomes na região, como o Paulo VI. Me sinto satisfeito em participar de projetos que valorizam e busquem melhorar um instrumento de grande importância para a nossa cidade e para o futuro, que é a educação”, finalizou.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page