top of page
Buscar

Renato Brandão solicita serviços drenagem e limpeza para bairros de Juazeiro


Após participar nesta quinta-feira (13), de uma visita no Bairro Angary, em Juazeiro, para tratar sobre as cheias do Rio São Francisco, o vereador Renato Brandão visitou algumas secretarias do município, para solicitar alguns serviços de drenagem e limpeza, para algumas localidades da cidade.

Renato, protocolou um oficio na Secretaria de Serviços Públicos (SESP), na Secretaria de Obras e no SAAE, onde solicitou a drenagem das ruas Mestre Lula, Hermegenildo Luiz Brandão e Manoel Crisóstomo. Em seguida, o vereador visitou a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), e na Secretaria de Obras do Município, onde solicitou a instalação de réguas de medição, para que seja acompanhado o nível da água nos riachos e canais da cidade.

Por fim, Renato também solicitou ao SAAE, a limpeza de um canal no Bairro Pedra do Lord, nas proximidades do condomínio Assunção de Maria e Colina do Rio.

Após cumprir sua agenda, Renato Brandão reafirmou seu compromisso com a população Juazeirense. “Mesmo estando em recesso, vim para a rua para que as demandas fossem atendidas o mais rápido possível, buscando levar as melhorias para a população. Foi um dia bastante produtivo, e seguiremos trabalhando firme e forte, para que Juazeiro siga no caminho do desenvolvimento”, disse.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page