top of page
Buscar

Renato Brandão se reúne com Grupamento de Salva Vidas de Juazeiro

Atualizado: 29 de jan. de 2022



Preocupado com a segurança da população, que procura se refrescar nas águas do Velho Chico, o vereador Renato Brandão visitou o Grupamento de Salva Vidas de Juazeiro, que é ligado à Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte). na manhã desta sexta-feira (28).


Renato Brandão foi recepcionado por Eriel Henrique, coordenador do Grupamento, que, na oportunidade, apresentou algumas demandas relacionadas às condições de trabalho para o grupo e pontuou, também, a necessidade de aumento do efetivo, já que houve um crescimento do número de banhistas na orla do município, por conta da cheia do Rio São Francisco.



Ao fim da reunião, Renato Brandão falou da necessidade e da importância de melhorar condições de trabalho do grupamento. “Hoje, me reuni com o grupamento de Salva Vidas de Juazeiro, para verificar de perto as suas demandas. Vale lembrar que a criação deste grupamento foi indicação do vereador Lourival Quirino, e me coloquei a disposição para contribuir com o grupo, tendo em vista que fazem um trabalho de extrema importância, que é salvar vidas e evitar tragédias. Ouvi os salva vidas, e estarei conversando com o secretário Sérgio Fernandes, para buscarmos a melhor forma de melhorar as condições de trabalho desses profissionais".


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page