top of page
Buscar

Renato Brandão recebe Dra Raíssa Soares e debate sobre saúde



Na última sexta-feira (20), o vereador Renato Brandão (PL) recepcionou a médica Raíssa Soares (PL), em Juazeiro. Raíssa é ex-secretária de saúde de Porto Seguro, e pré-candidata ao Senado.


Na oportunidade, Renato e Raíssa participaram de um encontro no Rapport Hotel, em Juazeiro, onde debateram junto com médicos e profissionais, sobre a Rede PEBA, além de algumas ações que podem ser realizadas para desburocratizar e proporcionar melhorias no Sistema único de Saúde (SUS), que é reconhecido como um dos maiores sistemas de saúde pública do mundo, e completou na última terça-feira (17), 34 anos.


Buscando sempre promover e participar de debates que buscam melhorias para Juazeiro, Renato Brandão falou da importância do encontro. “Foi uma conversa muito produtiva, onde na companhia de diversos profissionais, nós debatemos sobre a saúde. Sabemos que existem alguns problemas nos sistemas de saúde pública e é de extrema necessidade que sejam analisados para que seja encontrada a melhor solução para sanar esses problemas, proporcionando uma saúde de qualidade para toda população”.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page