top of page
Buscar

Renato Brandão realiza visita no bairro Itaberaba para conhecer projeto social



Na noite desta quarta-feira (27), o vereador Renato Brandão (PL) visitou o Projeto Social de Capoeira Pequeno Juazeiro. O projeto acontece na Quadra C do Residencial I do bairro Itaberaba, e atende as crianças da comunidade.


Renato estava acompanhado do Coronel Anselmo Brandao, Ex-comandante Geral da PMBA e pré-candidato a deputado federal, e foi recepcionado pelo Mestre Nonato. Durante a visita, Renato e Anselmo conheceram o grupo, participaram da roda de capoeira, além de conhecer um pouco da realidade de cada jovem presente e conversar com a presidente da associação de moradores do residencial, Iara.



Ao fim da visita, Renato Brandão falou da importância em apoiar os projetos sociais do município. “Cada vez mais nós temos certeza que a educação e o esporte transformam vidas nas nossas comunidades. É de extrema importância projetos como esse, pois direciona o jovem ao caminho do bem e cria oportunidades que não são acessíveis a todos. Conversamos com os moradores e fiquei muito feliz em ver o trabalho desenvolvido aqui. Seguiremos trabalhando e contribuindo com o que for preciso para melhorar a qualidade de vida não só dessa comunidade, mas de toda Juazeiro”.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page