top of page
Buscar

Renato Brandão realiza visita no bairro Coréia em Juazeiro



Na manhã desta quarta-feira (29), o vereador Renato Brandão (PL) esteve visitando o bairro Coréia, em Juazeiro, para conferir algumas demandas na comunidade.


Renato esteve acompanhado da presidente do bairro, Marta Magali, e de Valdício Barbosa, representante da SESP (Secretaria de serviços públicos).


Durante a visita, Renato Brandão debateu sobre a necessidade da realização de serviços de poda e capina, limpeza, retirada de entulhos, verificação das placas do canal, entre diversas outras demandas apresentadas pelos moradores na localidade.


Ao final do encontro, Renato Brandão reforçou a importância da visita. "Nós precisamos ver de perto os problemas que a comunidade tem enfrentado nos nosso bairros, para que possamos correr atrás de solucionar estas demandas. Estive aqui no bairro hoje, onde puder observar a necessidade da realização de alguns serviços, e conversei com os moradores que nos fizeram algumas solicitações. Seguiremos trabalhando e buscaremos trazer melhorias na qualidade de vida da nossa comunidade".





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page