top of page
Buscar

Renato Brandão preside sessão de prestação de contas na Câmara de Juazeiro



Nesta segunda-feira (30), o vereador Renato Brandão (PL), presidiu na Câmara de Vereadores a sessão de prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2022. No balanço realizado, foram exibidos os investimentos feitos pela Secretaria de Saúde, Secretaria de Finanças, além de outros investimentos feitos em Juazeiro.


Durante a sessão, foi aberto para os vereadores realizarem perguntas para o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa, o secretário de finanças, Gilson Dantas e Adão, que foram os responsáveis por apresentar os dados aos edis presentes.


Representando o Presidente da casa, Berg da Carnaíba, Renato recebeu da secretária de educação, Normeide Almeida, as ações realizadas pela pasta no ano de 2021.


Ao fim da sessão, Renato Brandão reforçou a importância da sessão realizada. “Hoje presidimos uma sessão onde realizamos o cumprimento da prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2022. É de extrema importância que possamos seguir a Lei de Transparência, para que se possa saber o que está ocorrendo em Juazeiro e para que possamos ter ciência de onde a gestão está realizando suas ações e investimentos”.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page