top of page
Buscar

Renato Brandão participa do Memorial da Saudade e homenageia vitimas do corona vírus



No último sábado, o vereador Renato Brandão participou do lançamento do projeto “Memorial da Saudade”. O projeto é uma ação conjunta da Prefeitura Municipal, Agrovale, Uneb e Rotary Club.


A ação foi realizada no dia mundial do meio ambiente, onde os presentes plantaram árvores para homenagear vitimas do corona vírus. O projeto homenageou pessoas públicas no munícipio, a exemplo do Ex-Secretário de Obras Flávio Luiz e o Ex-Radialista Jean Rêgo.


Após as homenagens, o vereador falou sobre a importância do evento. “Nada mais justo do que homenagear estas pessoas que se foram de uma forma tão rápida e dolorosa. Perdemos pessoas incríveis, que tinham uma enorme empatia pela comunidade de Juazeiro, além das diversas outras vidas que se foram devido ao vírus. É uma forma de consolarmos as famílias. O Poeta José Marti dizia que o homem precisa plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. A árvore representa a pessoa ou sua memória eternizada no plano terreno, e nada mais justo do que lembrarmos e homenagearmos pessoas queridas que se foram”, finalizou Renato.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page