top of page
Buscar

Renato Brandão participa de sessão especial em homenagem ao dia internacional da mulher



Nesta terça-feira (08), dia que é comemorado em todo mundo o dia internacional da mulher, o vereador Renato Brandão (PL), esteve presente em mais uma sessão na Câmara de vereadores de Juazeiro.


A sessão desta terça-feira contou com a presença de professores e do representante da APLB, Gilmar Neri. Os profissionais de educação seguem brigando pela concessão do reajuste de 33,24% no piso salarial dos professores da educação básica municipal, conforme a portaria Nº 67/2022, que define e confirma o piso salarial do magistério para o valor de R$ 3.845,63.


Durante seu discurso, Renato reforçou a importância da valorização dos profissionais de educação, e reforçou o seu compromisso em lutar para que os professores tenham os seus direitos respeitados.



Após o término da sessão ordinária, Renato participou da sessão especial que concedeu a comenda Ana Oliveira, em homenagem alusiva ao dia internacional da mulher. A sessão foi presidida pela vereadora Neguinha da Santa Casa, e contou com a participação de Lilian Koshiyama, que realizou uma palestra para o público presente. A manhã foi marcada também pela emoção, com a entrega de um certificado para as homenageadas presentes, sendo uma delas a ex vereadora de Juazeiro, Tia Célia.



Ao término dos trabalhos, Renato comentou sobre a sua manhã de trabalhos. “Hoje realizamos mais uma sessão como já é de costume, mas que hoje aconteceu de uma forma especial, por acontecer em uma data que homenageia todas as mulheres. Recebemos os professores do nosso município que seguem brigando pelo reajuste, e estamos acompanhando a situação para que seja resolvida da melhor forma possível e também não poderíamos deixar de realizar uma homenagem para as mulheres, lembrando sempre que a principal homenagem que nós devemos fazer todos os dias é através do respeito, da valorização do cuidado e do amor”.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page