top of page
Buscar

Renato Brandão participa de reunião para tratar sobre a saúde em Juazeiro



Na manhã desta terça-feira (22), o vereador Renato Brandão (PL) participou de uma reunião promovida pela vereadora Neguinha da Santa Casa, com a Promotora Legal Popular (PLP) Katussia Almeida, para tratar sobre a saúde pública de Juazeiro. O encontro também contou com a participação dos vereadores Amadeus e Hitallo Marcelino.


Durante a reunião, a Promotora fez algumas críticas e deu algumas sugestões sobre alguns serviços prestados pelo município. Foi abordada a necessidade de rever o tempo de viagem do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), que tem sido de 12 horas de viagem para Salvador, a necessidade de se discutir sobre cotas de exames, principalmente sobre os pacientes oncológicos, a falta de material para realização de exames de Histeroscopia e a adequação de ônibus com banheiros, para pacientes que utilizam o TFD.


Ao fim do encontro, o vereador Renato Brandão falou sobre o andamento da reunião. “Tomamos conhecimento sobre algumas demandas relacionadas aos serviços de saúde que são prestados pelo município, e sabemos que é essencial que possamos prestar um serviço de qualidade para nossa população. Sendo assim, estamos realizando alguns encaminhamentos e estaremos marcando alguns encontros, para que possamos resolver as demandas que nos foram apresentadas hoje”.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page