top of page
Buscar

Renato Brandão participa de reunião na Semaurb para tratar sobre a valorização da construção civil



Na manhã desta quarta-feira (14), o vereador Renato Brandão participou de uma reunião na sede da Semaurb - Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, a convite do Grupo de Trabalho de padronização dos procedimentos imobiliários em Juazeiro.


Estiveram presentes o secretário Rubens Holanda, o superintendente Cláudio Costa, a arquiteta Silvia Braga, a engenheira ambiental Mariana Nogueira, o engenheiro Gabriel Aquino, os advogados Adriano Araujo e Benedito, além da Associação dos Construtores, nas pessoas de Marcelino e Andrei, e a Oficial do 2º Ofício de Registro de Imóveis, Simone Dornelas.



Acerca do encontro, Renato Brandão enfatizou que "a discussão foi muito produtiva em torno das inovações relativas ao HABITE-SE e, já como resultado, tivemos a feitura de um projeto de lei, em trabalho conjunto com os setores envolvidos". Nesse mesmo sentido, Simone Dornelas comemorou afirmando que "esse trabalho conjunto, entre a Semaurb, cartório, construtores e legislativo, é fundamental para incentivarmos e valorizarmos a construção civil em Juazeiro, trazendo benefícios para toda a sociedade".

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page