top of page
Buscar

Renato Brandão participa de entrega de escola que receberá programa de gestão compartilhada


ree

Seguindo com o seu compromisso com a cidade de Juazeiro, na noite desta quarta-feira (12), o vereador Renato Brandão (PL) participou da entrega da Escola Municipal Caic Misael Aguilar e da EMEI Caic Misael Aguilar totalmente requalificadas, no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro.


Vale ressaltar que a da Escola Municipal Caic Misael Aguilar, será uma das unidades de ensino que vai receber a implementação do programa gestão compartilhada de ensino “Modelo CPM”, no ensino regular do fundamental II.


A ideia para a implantação do projeto, que tem a proposta de melhorar os índices educacionais, trazendo disciplina para o ambiente escolar, partiu da articulação do Coronel Anselmo Brandão, ex-comandante geral da PMBA e filho de Juazeiro, além de contar com o apoio da indicação de Renato. Sensível com a solicitação a Prefeita Suzana Ramos adequou a unidade, para que pudesse receber o projeto apresentado por Renato.




Na segunda-feira (25), os alunos matriculados, iniciaram as aulas de forma presencial e integral, permanecendo na unidade das 07:00 ás 17h.


Feliz com a implementação do programa, Renato Brandão falou sobre o seu sentimento em contribuir para educação de Juazeiro.


Confira:



 
 
 

Comentários


  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram
08300c55-7f8f-4365-8bce-e8e069ca21f4-removebg-preview.png
bottom of page