top of page
Buscar

Renato Brandão participa de debate sobre participação feminina na política


,

Na noite desta terça quinta-feira (30), o vereador Renato Brandão (PL) marcou presença em um encontro, em Juazeiro, onde participou de um debate sobre o espaço das mulheres na política.


O evento contou com a participação de diversas mulheres influenciadoras de Juazeiro, além da médica Raissa Soares, presidente estadual do Partido Liberal (PL), e pré-candidata a Senadora. Quem esteve presente no encontro, pode presenciar um debate que defendeu a valorização da mulher na política, onde foi passado para as mulheres presentes, a importância delas ocuparem espaços decisivos e influentes na sociedade.


Ao fim do encontro, Renato Brandão reforçou a importância do encontro. “Fiquei muito feliz em participar de um evento grandioso como este, sendo extremamente necessário falar em representatividade feminina, buscando sempre garantir direitos e criar modelos femininos diversificados que possam servir de inspiração para outras mulheres. A política precisa e deve ser assunto de mulher. É importante a escolha de candidatos e candidatas que tenham compromisso com políticas públicas e propostas para as mulheres e para o Brasil”.





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page