top of page
Buscar

Renato Brandão participa da Feira do Bode em Juazeiro.



Na manhã deste domingo (15), o vereador Renato Brandão (PL) participou da tradicional Feira do Bode, no distrito de Juremal, em Juazeiro.


A feira foi realizada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap). O objetivo do evento é receber produtores e representantes de instituições agropecuárias, além da população onde o objetivo é a valorização da caprinovinocultura do município.


Na oportunidade, Renato tomou café acompanhado da Prefeita Suzana Ramos e dos secretários presentes no evento, além de outras autoridades.


Ao final do evento, Renato Brandão disse que “Foi um evento muito organizado, onde gostaria de parabenizar todos os responsáveis. É um evento onde os pequenos agricultores tem a oportunidade de mostrar o trabalho que desenvolvem, além de ser um evento que contribui com o desenvolvimento econômico, social e cultural da nossa cidade. Seguiremos incentivando eventos desse porte e torcendo para que as próximas edições sejam cada vez melhores”.




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page