top of page
Buscar

Renato Brandão parabeniza policiais que realizaram salvamento na orla de Juazeiro



Nesta terça-feira (08), quem transitou pela orla de Juazeiro, se deparou com uma situação desesperadora.


Um jovem vítima de afogamento, foi resgatado após ficar 10 minutos submerso nas águas do Rio São Francisco. Policiais Militares do grupamento Carcará, lotados na Rondesp Norte, transitavam pela localidade e prontamente pararam para ajudar a socorrer o jovem.


Em uma luta incansável os militares realizaram massagem cardíaca na tentativa de reanimar o homem, e graças ao belo trabalho realizado, o jovem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com vida, e se encontra internado no Hospital Geral de Traumas, em Petrolina.



Ao tomar conhecimento da situação, o Vereador Renato Brandão (PL), exaltou o trabalho realizado pelos policiais militares. "Recebi vários vídeos do ocorrido e pude observar a persistência dos policiais diante da situação que era desesperadora. Graças às técnicas de reanimação aplicadas e ao não desistir desses guerreiros, o jovem foi reanimado. Quero parabenizar o trabalho e a dedicação desses militares que lutam incansavelmente para proteger a nossa população e que, neste caso, foram fundamentais para garantir que o jovem fosse resgatado com vida. Deixo, aqui, meu mais profundo agradecimento e um forte abraço a esses policiais e desejo ao jovem uma boa recuperação".




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page