top of page
Buscar

Renato Brandão faz balanço positivo do primeiro semestre de 2022



Durante sessão ordinária desta quarta-feira (10), o vereador Renato Brandão (PL) utilizou a tribuna, e entre diversos assuntos, fez um balanço positivo do primeiro semestre do ano de 2022.

Durante sua fala, Renato falou sobre sua felicidade em ser abençoado e ter a oportunidade de ser pai novamente, além de se solidarizar com os agentes comunitários de saúde e endemias que seguem na luta pelo piso salarial nacional.


Falando sobre o balanço do primeiro semestre, Renato apresentou algumas ações realizadas pelo edil. No período, o edil apresentou cinquenta indicações, treze moções de aplausos, 8 moções de pesar, dois requerimentos de audiências públicas (causa animal e IPJ), um Projeto de Lei aprovado (Dia Municipal da Conscientização da Síndrome de Down), além de um Projeto de Resolução (Comenda Antonila da França Cardoso).


Seguindo com seu discurso, o vereador agradeceu ao trabalho que tem sido feito em parceria com a Gestão Municipal. Sensível a diversas solicitações de Renato, a Prefeita Suzana Ramos tem atendido diversas indicações e solicitações apresentadas por Renato, como por exemplo:


  • Ordem de serviço do Colégio Professora Crenildes Luiz Brandão e inclusão da escola como tempo integral;


  • Reforma e revitalização da Praça da Bandeira;


  • Reabertura da Policlínica Municipal;


  • Serviços de poda, limpeza e capina nos bairros Coréia, Alagadiço, Cajueiro e Sol Levante.


Confira:



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page