top of page
Buscar

Renato Brandão apresenta indicação e fala sobre travessia urbana nesta terça-feira (29)



Seguindo com os seus trabalhos na Câmara de Vereadores de Juazeiro, o vereador Renato Brandão PL discursou durante sessão ordinária desta terça-feira (29), e apresentou assuntos relevantes para o município de Juazeiro.


Durante a sua fala, Renato falou sobre a importância da privatização dos cartórios da Bahia, que começaram a realizar suas atividades em caráter privado no dia 26 de março de 2012.



Ainda no discurso, o edil comentou sobre a palestra que realizou no evento “Entre Elas", promovido pelo Banco de aproveitamento integral dos alimentos (BAIA), que aconteceu na horta orgânica do bairro João Paulo II. Durante o evento, Renato Brandão falou sobre os desafios da mulher e o seu protagonismo nos dias de hoje, além das dificuldades enfrentadas pelas mulheres na sociedade.


Em seguida, Renato falou sobre a indicação que realizou para a gestão municipal, que consiste na liberação do uso de máscaras em locais abertos na cidade de Juazeiro, mediante análise dos órgãos de saúde do município.



Finalizando o seu pronunciamento, Renato Brandão falou sobre a visita dos ministros João Roma e Tarcísio Freitas, que aconteceu na segunda-feira (28), onde foi anunciado o edital da obra da travessia urbana, que era aguardada há bastante tempo pela população juazeirense.




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page