Buscar

Renato Brandão se reúne com diretora-presidente do SAAE



O encontro discutiu reivindicações da comunidade da Lagoa do Salitre

Os problemas da comunidade da Lagoa do Salitre foram a pauta da reunião entre o vereador Renato Brandão e a diretora-presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Josilene Alixandre realizada na manhã de hoje (11).


Renato Brandão foi procurado por moradores do distrito, que reclamaram sobre o armazenamento e o tratamento da água distribuída na região, além da coleta de lixo, que vem sendo insuficiente e gerando acúmulo de resíduos nas ruas.


O edil foi até a sede do serviço e entregou um oficio solicitando a reinstalação da caixa d´agua com filtros que garantam a qualidade do abastecimento da localidade e a intensificação da coleta seletiva.


Segundo o vereador, o encontro foi bastante produtivo e a diretora-presidente afirmou que vai intensificar o recolhimento de lixo e disponibilizar uma caixa coletora para o descarte. Josilene Alixandre ainda prometeu que providenciará a licitação necessária para aquisição dos filtros de tratamento, como também o projeto de instalação de uma nova caixa d´agua.


“Me coloquei a disposição para colaborar com o trabalho do SAAE como vereador independente. Afinal o meu partido é Juazeiro e minha missão é ajudar a promover o real desenvolvimento do município”, afirmou Renato Brandão.

0 comentário
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram
Marca CaJú para fundo claro.png

© 2020 por CaJú Publicidade.