top of page
Buscar

Renato Brandão proporciona melhorias na iluminação do centro de Juazeiro



Seguindo com o trabalho que tem proporcionado melhorias na qualidade de vida da população juazeirense, o vereador Renato Brandão realizou, nesta quinta-feira (02), uma fiscalização no processo de substituição da iluminação da área central de Juazeiro, onde estão sendo instaladas lâmpadas de led.


A população agradeceu ao vereador pela indicação e, segundo os próprios comunitários, a ação está deixando a cidade mais clara e bonita. Após realizar todo o processo, Renato Brandão ressaltou a importância de ações como esta para o município.


“Gostaria de agradecer ao Executivo Municipal, que vem sendo nosso parceiro e tem atendido às nossas indicações, mesmo não fazendo parte da bancada governista, o que mostra que não é preciso fazer parte do grupo da Prefeita para conseguir benfeitorias para os munícipes. Esta ação de hoje, contribui principalmente com a segurança da população, que vai transitar em ruas mais claras e mais bonitas. Seguiremos realizando o nosso trabalho, fiscalizando o investimento do dinheiro público desde às demandas oferecidas pela população até a execução dos projetos propriamente ditos. E trabalharemos muito para que ações como essas possam alcançar outras localidades da nossa cidade, fazendo com que Juazeiro siga no caminho do desenvolvimento”, disse o edil.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page