top of page
Buscar

Renato Brandão (PL) apresenta o Deputado Federal José Rocha (PL) à Prefeita de Juazeiro



Dando sequência às visitas institucionais na cidade de Juazeiro, Renato Brandão (PL) apresentou o Deputado Federal José Rocha (PL) e o ex-prefeito de Coribe e pré-candidato a Deputado Estadual Manuel Rocha (PL) à Prefeita Suzana Ramos (PSDB), no Paço Municipal.


A visita segue a agenda do PL da Bahia, que pretende aumentar suas parcerias para melhorar as estruturas das cidades baianas através de ações financeiras (emendas parlamentares) e obras que poderão dar mais qualidade de vida aos juazeirenses, como é o lema do Vereador Renato Brandão, desde o início de seu mandato.


Essa reunião pauta, também, a possibilidade de mais apoio à Prefeita, caso o PL venha pra base da gestão, o que será possível, caso as tratativas políticas sejam boas para o município.


Renato faz questão de deixar claro que todas as ações que sejam favoráveis para a população de Juazeiro serão buscadas. "Minha missão é, através da política, melhorar a vida dos juazeirenses. Farei o que for preciso para cumprir minha missão. Estamos representando o povo e buscaremos toda ajuda possível para nossa cidade. Principalmente se a ajuda vier de meu partido, o PL", disse Renato Brandão.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page