top of page
Buscar

Renato Brandão participa de reunião no CPRN para tratar sobre a gestão compartilhada de ensino


ree

Na manhã desta segunda-feira (20), o vereador Renato Brandão participou de uma reunião no Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), em Juazeiro, para tratar sobre a conclusão da implantação da gestão compartilhada do nos colégios Paulo Sexto e Caic.


Estiveram presentes na reunião, a secretária de educação, Normeide Almeida, além de Cristina Rosa, Marilene Jericó, o Cel PM Walter Araújo, o Ten Cel PM Pedro Brandão e a Maj PM Raquel, do CPRN.


As autoridades trataram sobre a gestão compartilhada do modelo CPM, em instituições de ensino da rede municipal onde foram apresentadas questões sociais e de vulnerabilidade dos dois colégios.


Através do Comandante só CPRN, foi feito o contato com o Comandante Geral da PMBA, Cel PM Paulo Coutinho, onde se construiu uma ponte para contato com os Oficiais responsáveis pelo Sistema de Ensino dos Colégios da Polícia Militar (SECPM).


Ao final da reunião, ficou alinhado que será realizada uma reunião, no dia 07/10, em Salvador, para que possam ser feitos os ajustes, para a implantação do projeto em Juazeiro.


Renato Brandão disse se sentir “muito feliz com o encontro de hoje, tendo em vista que foi uma demanda apresentada por nós, e que vem trazer a filosofia militar para os colégios, através do respeito e da dignidade, visando restaurar a credibilidade da educação pública de Juazeiro”.

 
 
 

Comentários


  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram
08300c55-7f8f-4365-8bce-e8e069ca21f4-removebg-preview.png
bottom of page