top of page
Buscar

Renato Brandão participa de reunião com músicos que pedem flexibilização do decreto estadual


Na manhã desta segunda-feira (19), o vereador Renato Brandão (PL) se reuniu com representantes dos artistas do município para discutir sobre a possibilidade de flexibilização no decreto que proíbe a apresentação dos artistas nos bares e restaurantes de Juazeiro. Participaram da reunião a empresária Bia do Grupo Trio Granah e o cantor e compositor Dennes Café.


A empresária falou sobre as dificuldades que a classe está enfrentando desde o ano passado, início da pandemia. “Conversamos com o vereador sobre todas as nossas dificuldades, inclusive de alguns estabelecimentos que irão demitir os funcionários. As bandas locais vêm sofrendo há muito com tudo isto na verdade. Precisamos trabalhar porque sem trabalho fica impossível sobreviver. Amigos tem ajudado com cestas básicas porém as contas não entraram em lockdown", lembrou a empresária Bia.


De acordo com Bia, o representante do Legislativo disse que vai marcar uma reunião com a Prefeita Suzana Ramos para debater o assunto. "Isso tem que acontecer com a máxima urgência para nós colocar a par do que for decidido. Nossa classe está na UTI sem a mínima chance de sobreviver", lamentou.


O músico Dennes Café se emocionou sobre a situação enfrentada pela classe. “Muitos estão vendendo seus instrumentos, seu material de trabalho para poder sobreviver. Muitos tem filhos que estão passando fome", relatou.


Brandão afirmou que para que aconteça a flexibilização tem que existir uma sensibilidade da prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos. "Existe a necessidade encontrar uma forma para fazer com que o Decreto Estadual estendesse o horário de funcionamento dos bares, além da flexibilização para que os estabelecimentos possam abrir com uma quantidade limitada de pessoas. O músico precisa trabalhar para que tenha seu 'ganha pão', realizando seu trabalho de forma digna", finaliza.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page