top of page
Buscar

Renato Brandão participa de evento do MDR em Juazeiro



Na manhã desta terça-feira (19), o vereador Renato Brandão participou do evento Jornada das Águas, do Governo Federal, em Juazeiro.


Renato Brandão ressaltou a importância do evento e disse entender que projeto promete revolucionar a maneira como o povo do Nordeste se relaciona com a água, povo esse que por muito tempo sofreu pela falta de assistência da Gestão Federal.


O encontro aconteceu no Centro de Excelência em Fruticultura, no Distrito Industrial do município, e contou com a presença de diversas autoridades, a exemplo de Rogério Marinho, titular do Ministério do Desenvolvimento Regional, além da Prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos.


O objetivo do projeto é realizar anúncios e entregas de obras de infraestrutura, preservação e recuperação de nascentes e cursos d’água, saneamento, irrigação, apoio ao setor produtivo e aos municípios, com a intenção de fortalecer as cadeias produtivas das rotas de integração nacional, visando o desenvolvimento econômico, urbano e regional por meio do avanço do ambiente de negócios de políticas públicas, sustentabilidade, inovação dos pequenos negócios e potenciais empreendedores.









0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page