top of page
Buscar

Renato Brandão participa de encontro no Instituto de Previdência de Juazeiro


ree

Nesta sexta-feira (07), o vereador Renato Brandão esteve presente no Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), para participar de uma reunião com o Secretário da pasta Marcos Onildo. Estiveram presentes representantes do Clube Recreativo APLB, da Associação dos Trabalhadores da Educação Pensionistas Aposentados e Ativos de Juazeiro (ATEPAAJ), do Sintrab/Saúde, além da Secretária de Educação, Normeide Almeida.


Durante o encontro foram discutidas algumas medidas que possam diminuir o impacto causado pelo desconto dos 14% da contribuição previdenciária dos servidores ativos e inativos do município.


Foram apresentados cálculos atuariais, quando os consultores apresentaram um estudo e propostas que serão analisadas cuidadosamente para que futuramente não comprometam a previdência de Juazeiro.


Reforçando o seu compromisso com os servidores de Juazeiro, Renato falou sobre a importância do encontro realizado nessa sexta-feira. “Esse encontro foi importante, pois recebemos diversas solicitações de servidores, inclusive da associações, a exemplo da ATEPAAJ. Esse percentual é descontado mensalmente na folha de pagamento, devido a uma reforma previdenciária que ocorreu no congresso nacional, sendo referendada pela câmara federal, em maio de 2020, e adotado pelo governo municipal na gestão passada. Sendo assim, nós estaremos buscando a melhor maneira para que os servidores do município não saiam prejudicados, chegando em um acordo com o Poder Executivo Municipal", analisa Renato Brandão.


 
 
 

Comentários


  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram
08300c55-7f8f-4365-8bce-e8e069ca21f4-removebg-preview.png
bottom of page