top of page
Buscar

Renato Brandão participa de comemoração de Dia do Comunitário



O Vereador Renato Brandão, participou, na noite desta quarta-feira (17), de um evento no Raptor Hotel, em Juazeiro, em comemoração do Dia do Comunitário.


O evento foi organizado pela Federação e pela União das Associações de Comunitários, em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro, e teve como objetivo homenagear às lideranças comunitárias locais e debater assuntos relacionados ao crescimento de Juazeiro.


Estiveram presentes nos eventos a Prefeita Suzana Ramos, o presidente da União das Associações de Moradores, Entidades Afins e Líderes Comunitários do Município de Juazeiro da Bahia (UAMEALCJ-BA), Domingos Sérgio de Souza, e o presidente da Federação Municipal das Associações e Entidades Afins de Juazeiro (FMAMEAJ), Francisco Odécio, além de outras autoridades, que realizaram a entrega do Diploma “Vaduzinho – o Comunitário da Paz”, aos comunitários José Batista da Silva (Batista do 8), Maria Rosimeire de Oliveira Lopes (Rosinha do Maruá Salitre), Edimar Ferreira dos Santos (PIU do João XXIII), Valther Júnior (do Dom José Rodrigues), Cristiano Eric (do Argemiro) e Sidnei (do Tabuleiro).


Em nome do Presidente da Câmara de Vereadores, Renato Brandão recebeu uma moção de aplausos.


Ao fim do encontro, o Vereador Renato Brandão falou da importância do evento. “Foi um evento de extrema importância, tendo em vista que é a primeira vez que acontece em Juazeiro. Conseguimos reunir diversas lideranças comunitárias no local. Foi uma noite de festa, e, com certeza, serviu para que a gente continue unindo forças para melhorar a qualidade de vida de toda a população juazeirense”.






0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page