top of page
Buscar

Renato Brandão e Pastor Teobaldo se encontram para discutirem apoio à Secretaria de Desenvolvimento



Seguindo suas caminhadas em favor da população de Juazeiro, o Vereador Renato Brandão e o Secretário de Desenvolvimento Social do município se encontraram na manhã desta sexta-feira (29), para tomarem um cafezinho de cortesia e debaterem as melhores formas de a Câmara Municipal e a referida Secretaria desenvolverem todos os projetos necessários à reconstrução do necessário.


Em pauta, alguns assuntos chamaram a atenção, como a reorganização das casas Messe de Amor e Rosa Menina, orfanatos que podem e devem trabalhar de forma separada, para que meninos e meninas tenham suas privacidades respeitadas.


Com a mesma importância, foi tratado sobre a necessidade de fortalecimento das ações voltadas à proteção da mulher, sempre combatendo qualquer tipo de violência que possa gerar danos às nossas mães, esposas, filhas, amigas etc. Neste instante foi lembrado o caso que está em todos os canais de comunicação da região, que é o caso do investigado por assedio, o “Rani Eletricista”, denunciado pela Professora e Nutricionista Cíntia Catherine e por diversas outras mulheres que passaram a testemunhar a violência, depois que foram encorajadas por Cíntia.


Renato se ofereceu para ser o portador as pautas para a Câmara, pois tem grande interesse em apoiar às pessoas mais necessitadas e, logicamente, atendidas pela Secretaria liderada por Teobaldo. Renato, como já é de costume, por todas as boas características que carrega consigo, desejou muito sucesso ao Pastor Teobaldo, pois considera que esta pasta é de suma importância para ajudar na reparação de danos sociais que jamais deveriam acontecer, mas que acontecem; que esta pasta significa a possibilidade da frenagem de um carro que poderia se desgovernar e atrasar toda uma geração de nossos munícipes e, consequentemente, atrasar ainda mais toda a evolução de uma sociedade e de um município como Juazeiro.


Da mesma forma, o pastor Teobaldo, demonstrando sua preocupação com toda a sociedade juazeirense, declarou que, neste primeiro momento, está tentando “arrumar a casa”, como se diz popularmente, conhecendo todas as necessidades da Secretaria e de suas vertentes, sempre preocupado com a legalidade de suas ações, levando muitos assuntos à luz da Procuradoria Municipal, para que a máquina possa operar do jeito que tem de ser. “A presença de um edil, da estirpe de Renato Brandão, que foi eleito após uma campanha limpa e popular, com um eleitorado formador de opinião, muito nos engrandece, pois torna pública a conotação de nossa função, enquanto gestores das necessidades básicas para quem mais precisa. Sinto muito orgulho de ter sido escolhido para esta pasta e posso garantir que não decepcionaremos quem nos escolheu, muito menos quem mais precisa de nossos serviços. Sei que com Renato Brandão e os demais Vereadores de nossa cidade, o trabalho necessário para o sucesso de nosso povo será feito. Contamos com isso, inclusive, e, da mesma forma, nos colocamos à disposição da Casa do Povo, para quaisquer necessidades e/ou prestação de contas”, disse o Secretário.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page