top of page
Buscar

Renato Brandão apura denúncia de fechamento do Hospital de Campanha de Juazeiro



Cumprindo o seu papel de fiscal do povo, Renato Brandão esteve no Hospital de Campanha do município para averiguar a denúncia de fechamento da unidade. Uma comissão de vereadores visitou o local, na manhã de hoje (24), acompanhada de representantes do Conselho Municipal de Saúde.


O grupo foi recebido pela diretora geral da UPA e do Hospital de Campanha, Tatiana de Benevides, que explicou sobre as adaptações realizadas na unidade para melhorar a assistência aos pacientes. “Antes se tratava apenas de um vão e resolvemos readequar o espaço. Montamos uma Sala Vermelha para atendimento dos casos mais críticos; também criamos uma ala para pacientes suspeitos, entre outras melhorias”, contou.


“Constatamos que o hospital não está fechado e sim passando por uma reestruturação. É um grande alívio ver todas as benfeitorias realizadas aqui. Acredito que as mudanças proporcionarão um atendimento humanizado e com mais qualidade para a população de Juazeiro e região. E continuarei atento e acompanhando de perto todas as medidas de combate a pandemia de Covid-19”, ressaltou o vereador Renato Brandão.




Confira o depoimento:






0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page