top of page
Buscar

Renato Brandão apresenta moção de congratulação em homenagem ao Cel PM Anselmo Brandão




A terceira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juazeiro-BA aconteceu na manhã de hoje (22). O vereador Renato Brandão, além de desempenhar suas funções como primeiro secretário da mesa, apresentou uma moção de congratulação para o ex-Comandante-Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel PM Anselmo Alves Brandão.


O edil justificou a solicitação para homenagear o militar em virtude do trabalho competente dedicado à sociedade baiana. “O coronel é um dos mais ilustres filhos dessa terra e merece todo o nosso reconhecimento pelo serviço prestado à PM, à Bahia e à nossa cidade de Juazeiro”, comentou.


Os vereadores ainda votaram a favor de um requerimento para que as sessões acontecessem remotamente. Renato Brandão apoio a medida em consideração aos altos índices de contaminação da Covid-19 no município. “Atendemos a um pleito de diversos servidores e de outros vereadores. Estamos vivendo um momento delicado, com números alarmantes de infectados. Essa é a casa do povo, onde pautamos a legalidade, a ética e precisamos dar uma atenção especial às medidas de prevenção”, finalizou.


Confira o discurso do vereador:




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page