top of page
Buscar

Renato Brandão agradece pelo título de cidadão curaçaense concedido ao seu pai



Nesta segunda-feira (21), a Câmara Municipal de Vereadores de Curaçá-BA, através do vereador Rogério Bahia, concedeu ao pai do vereador Renato Brandão (PL), Renato Régis Evangelista, o título de cidadão curaçaense.

Renato Regis, tem uma grande história com o município de Curaçá. Ele iniciou com sua mudança para assumir o cargo de Gerente da Coelba, trabalhando neste órgão em Curaçá/BA até aposentar em 1998.


Após aposentar-se abriu um comércio de material de construção e produto agrícola denominado Comercial Regis, localizado na Rua Alexandre Coriolano, sendo o primeiro comércio no bairro Curaçá I e também o pioneiro no serviço de entrega à domicílio dos materiais de construção e produtos agrícolas, bem como, de cimento e gás.


Participou também como produtor rural onde plantou cebola, melão e na caprinovinocultura durante todo o período em que residiu na cidade de Curaçá/BA.


Durante a gestão do ex-prefeito Aristóteles Loureiro (2005 a 2008), Renato Regis participou da gestão assumindo inicialmente o cargo de Gerente de Patrimônio, ocupando posteriormente a Secretaria de Obras, participando ativamente da política de Curaçá.


Também participou e ajudou a organizar diversas atividades esportivas máster na cidade, maratonas de natação e de corridas de rua, sendo vencedor da “Corrida dos barrigudos”, também sempre apoiando os festejos populares do Município.


Feliz ao receber a notícia, o vereador Renato Brandão (PL) agradeceu ao vereador Rogério Bahia pelo título concedido. “Gostaria de agradecer ao Rogério Bahia, por esta homenagem que concedeu ao meu pai. Meu pai tem uma grande história com o município, na política e como empresário e produtor e ficamos muito felizes ao saber que tudo que foi feito pelo município, foi reconhecido e foi concedida esta homenagem”.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page