Buscar

Projeto de Renato Brandão solicita criação de Comissão de Direitos dos Animais em Juazeiro



O vereador também cobrou a participação da Câmara no comitê de combate à Covid-19



Mais um projeto de Renato Brandão foi apresentado na Câmara de Vereadores de Juazeiro-BA. Na sessão realizada hoje (23), o vereador protocolou a resolução 02/2021 para a constituição de uma Comissão Permanente que trate dos direitos e da proteção dos animais.


Durante o seu discurso, o edil fez o anúncio da proposta, que é uma das suas principais promessas de campanha. “Uma comissão que trate da causa animal se faz necessária, haja vista que o Vale do São Francisco tem muitas ações voltadas para a defesa dos animais, mas é importante o apoio e a fiscalização da Câmara, ” justificou o vereador.


Ainda durante o seu pronunciamento, Renato Brandão cobrou a participação dos vereadores no Comitê de Combate à Covid-19, para acompanhar os trabalhos e os dados referentes à doença. O vereador ainda sugeriu que o poder público municipal pense em medidas que minimizem os prejuízos financeiros causados aos comerciantes e autônomos neste período de restrições. O desconto em impostos municipais foi apontado como uma alternativa.


Confira o comentário do vereador:



1 comentário
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram
Marca CaJú para fundo claro.png

© 2020 por CaJú Publicidade.