top of page
Buscar

Na pauta de hoje, Renato Brandão brada pelo auxilio emergencial para artistas da região



Em sessão ordinária remota, nesta terça-feira (27), o vereador Renato Brandão (PL) comentou sobre a indicação que fez, referente ao auxílio emergencial municipal a ser destinado para o setor da cultura de Juazeiro. Durante o discurso, Renato disse que “deixamos um valor mínimo de 400 reais para o auxílio emergencial. Sabemos que não é o suficiente para o sustento de uma família, mas o objetivo é ajudar essa classe que não consegue trabalhar desde o início da pandemia. Solicito a Gestão Municipal, a possibilidade do encaminhamento de um projeto de Lei para a área da cultura”, bradou o vereador.


Na terça-feira passada (20), também em sessão ordinária remota, Brandão se solidarizou com os músicos da região e solicitou ao poder executivo municipal que seja tomada uma providência.


O Vereador alegou que o risco do fechamento de bares e restaurantes, devido ao Decreto Estadual, é grande, o que está causando uma cadeia de demissões no município. “Nós precisamos reagir. Os músicos pedem socorro. Alguns estão em sinais [de trânsito] pedindo esmola e isso é uma vergonha. Não podemos tolerar isso na nossa cidade. E nós devemos ajudar essas pessoas”, disse o vereador.


Confira o Discurso:



Renato também prestou algumas homenagens relevantes durante o seu discurso. O edil homenageou o amigo Flávio Luiz, que faleceu há seis meses, e reverenciou o radialista e jornalista Augusto Cesar Costa Justo, jornalista muito conhecido como “Erry Justo”, que faleceu ontem (26), ambos vítimas de complicações da Covid -19.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page