top of page
Buscar

Incentivo ao esporte: Renato Brandão se reúne com representantes de time do João Paulo II


ree

Na noite desta quinta-feira (04), o vereador Renato Brandão se reuniu com representantes do time “Porcões”, do bairro João Paulo II, em Juazeiro.


O objetivo do encontro, foi debater sobre a realização de mais eventos e atividades esportivas para a comunidade do bairro. Estiveram presentes no encontro o vereador Renato Brandão, Elino, Carlinhos, além de outros representantes da equipe.


Buscando sempre incentivar a prática de esportes, ao fim do encontro, Renato Brandão falou sobre o encontro. “Fiquei muito satisfeito com a reunião de hoje, tendo em vista que estamos cada vez mais atendendo mais comunidades do nosso munícipio e levando melhorias. Busco sempre incentivar projetos que promovem a prática esportiva, e tenho certeza que essa parceria com o time, vai render bons frutos para toda comunidade do João Paulo II”.

 
 
 

Comentários


  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram
08300c55-7f8f-4365-8bce-e8e069ca21f4-removebg-preview.png
bottom of page