top of page
Buscar

Filosofia Militar: Renato Brandão participa de assinatura de termo para implementação em Juazeiro



Na manhã desta quarta-feira (20), o vereador Renato Brandão (PL) participou da assinatura do termo de cooperação técnica, entre o município de Juazeiro e a Polícia Militar da Bahia, para a implementação do projeto de gestão compartilhada, "Modelo CPM", nos colégios Paulo VI e Colégio Estadual Misael Aguilar Silva (CAIC), em Juazeiro.


Participou da assinatura, o vereador Renato Brandão, o Comadante Geral da PMBA, Cel Paulo Coutinho, o Comandante do CPRN, Coronel Walter Araújo, a Maj PM Ivana, Maj PM Ana Paula, a Prefeita Suzana Ramos, a secretária de educação Normeide Almeida, Willany Cunha, superintendente de ensino, Maria Alexandrina superintende de gestão escolar programas e projetos e Marileide Jericó, superintende administrativa e financeira.


A ideia para a implantação do projeto, que tem a proposta de melhorar os índices educacionais, trazendo disciplina para o ambiente escolar, partiu da articulação do Coronel Anselmo Brandão, ex-comandante geral da PMBA e filho de Juazeiro, além de contar com o apoio da indicação de Renato. Sensível com a solicitação a Prefeita Suzana Ramos adequou as unidades, para que pudessem receber o projeto apresentado por Renato.


Ao fim do encontro, Renato Brandão falou do seu sentimento em contribuir para educação de Juazeiro. "Fiquei muito feliz em ter essa indicação atendida. A educação tem grande potencial transformador, e é de extrema necessidade que possamos oferecer um ensino de qualidade para nossas crianças e adolescentes. Esse projeto vem para fazer a diferença na vida das pessoas, e transformar a comunidade, contribuindo com um ensino de qualidade e o ensino de bons valores".

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page