top of page
Buscar

Explicando o papel do vereador: Renato Brandão participa de palestra para crianças em Juazeiro



É através da política, que escolhemos nossos representantes - vereadores, deputados, senadores, prefeitos, governadores e presidente. Estas pessoas, são responsáveis por tomar decisões que impactam diretamente a qualidade da nossa educação, da saúde, da segurança e de nossa economia.


Sendo assim, na manhã desta quinta-feira (17), o vereador Renato Brandão (PL) esteve no Colégio Adventista, em Juazeiro, onde participou de uma palestra onde falou sobre o papel do vereador na sociedade para as crianças da escola.


Durante o bate papo, Renato explicou aos pequenos como funciona os serviços públicos, impostos, fiscalização e como o vereador pode contribuir para que a cidade se desenvolva e melhore a qualidade de vida de toda a população. Ainda na conversa, o edil defendeu a valorização do professor e da educação e reforçou para os alunos a importância do estudo na vida das pessoas.




Ao fim do encontro Renato falou sobre o seu sentimento em apresentar um pouco do seu trabalho para as crianças. “Fiquei muito feliz em participar dessa palestra aqui hoje, tendo em vista que é essencial que os pequenos comecem desde cedo a entender como funciona a política. É importantíssimo falar para estas crianças sobre a importância de realizar um trabalho responsável, que tenha como foco melhorar a vida das pessoas. Tivemos um momento muito especial onde eu espero que fique eternizado na mente deles não só pela visita, mas por sermos reconhecidos como um parlamentar que contribuiu com a melhoria de vida para as pessoas que vivem em Juazeiro.”

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page