top of page
Buscar

Câmara Municipal de Vereadores inicia ano legislativo em Juazeiro-BA



Renato Brandão atuará nas sessões como primeiro secretário da Mesa Diretora

No fim da tarde de ontem (15), a Câmara Municipal de Juazeiro abriu os trabalhos do ano legislativo de 2021. Além dos vereadores, a sessão ordinária contou com a participação da prefeita Suzana Ramos.


O presidente da Câmara, Berg da Carnaíba, fez a abertura da solenidade e passou a palavra ao vereador e primeiro secretário Renato Brandão para fazer a leitura do expediente.


Em seu primeiro mandato, o edil foi escolhido para o cargo que possui atribuições como: ler em plenário a correspondência oficial pela Câmara, os pareceres das Comissões, as proposições apresentadas e quaisquer outros documentos que devam constar do expediente da sessão; entre outras funções.


Renato Brandão falou sobre as expectativas e ressaltou sobre a postura independente que manterá na Câmara para propor e apoiar os projetos de lei que, de fato, beneficiarão o povo. “Precisamos observar os projetos que serão apresentados pelo executivo e os que forem necessários e úteis para a sociedade juazeirense estaremos, sim, lutando para que sejam aprovados. Vou mostrar a verdadeira força do vereador que é legislar a favor do povo”, afirmou.


Confira o depoimento abaixo:



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page