top of page
Buscar

Causa animal em pauta na agenda de Renato Brandão



Conforme divulgado em sua campanha eleitoral, a causa animal é uma das preocupações de Renato Brandão, para que o município de Juazeiro possa melhorar suas relações com o tema, já que, hoje, não verificamos muitas ações específicas e verdadeiras que se preocupem em proteger os bichinhos e os munícipes. Muito pelo contrário, o que se vê é o total descaso para com essa causa, com animais soltos e desprotegidos, espalhados por todas as ruas.


Na manhã de hoje (27), o Vereador Renato Brandão e outros advogados integrantes de seu Gabinete, o Dr. Douglas, a Dra. Letícia e a Dra. Fabiana, se encontraram com protetores independentes, para iniciar os estudos técnicos que deverão desembocar nos Projetos de Leis necessários à causa.



Dessa forma, Dra. Rosineide Sampaio e Viviane Vidal, as Protetoras de animais mencionadas, ficaram muito satisfeitas com esse pontapé inicial, pois, finalmente, estão sendo ouvidas por um representante legal do povo de Juazeiro.


Segundo Renato Brandão, outras entidades e pessoas interessadas no tema serão integradas às reuniões de trabalho, até que o melhor para Juazeiro seja conquistado, pois sua obrigação, além de cumprir suas promessas de campanha, é legislar a favor de toda a população que acredita no bom trabalho dos recém eleitos edis da Câmara, como foi seu caso.



 
 
 

Comentarios


  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram
08300c55-7f8f-4365-8bce-e8e069ca21f4-removebg-preview.png
bottom of page