top of page
Buscar

Causa animal é pauta do vereador Renato Brandão



O Vereador Renato Brandão se reuniu na manhã desta segunda-feira (05) com o Secretário de Serviços Públicos ,Charles leal, para tratar sobre a causa animal no município. Participou da reunião também a Dra. Pamela Durando, advogada e membro do Conselho Federal da OAB, e representante da causa animal.


Renato solicitou ao secretário, a limpeza do Canil/Gatil de Juazeiro, tendo em vista que o município tem realizado apreensões de animais que estão em situações de vulnerabilidade. Além da solicitação, foram debatidas algumas indicações que foram apresentadas por Renato, relacionadas a limpeza, podas de árvores e capinagem de terrenos.


O Vereador reforçou também, que vai apresentar indicações para reforma de praças no município, além da manutenção da iluminação pública e recuperação de calçamento e pavimentação em ruas de Juazeiro.


Renato disse que esse tipo de encontro “é importante para ser realizado um trabalho em parceria com a secretaria, tendo como objetivo atender as necessidades da comunidade, e proporcionar uma melhor convivência entre os munícipes, o meio ambiente e o espaço público.”


O vereador agradeceu ao secretário pelo encontro, e reforçou que está comprometido e que vai trabalhar pelo município de Juazeiro.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page