top of page
Buscar

ATEPAAJ alega prejuízos com aumento da contribuição previdenciária e pede apoio de Renato Brandão



Os professores de Juazeiro-BA vêm pagando um elevado percentual de contribuição previdenciária, é o que afirmam os membros da Associação dos Trabalhadores da Educação Pensionistas Aposentados e Ativos de Juazeiro (ATEPAAJ). Em busca de uma solução para o problema, representantes da associação se reuniram com o vereador Renato Brandão na tarde de ontem (17).


A ATEPAAJ afirma que a elevação de 11% para 14% de retenção na folha de pagamento vem causando dificuldades financeiras, especialmente, para os professores aposentados e pensionistas do município. A proposta da categoria é que o abatimento do valor seja feito de forma escalonada, diminuindo as perdas para os trabalhadores.


Renato Brandão garantiu apoio à causa e prometeu discutir o tema com o poder executivo e com a presidência da Câmara Municipal. “Por se tratar de uma matéria previdenciária, o projeto de alteração na lei precisa vir do executivo, mas vamos dialogar para encontrar uma saída que não acarrete prejuízos aos nossos professores” comentou.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page