top of page
Buscar

Apoio Cultural: Renato Brandão prestigia espetáculo Paixão de Cristo em Juazeiro




Visando resgatar e valorizar a cultura de Juazeiro, neste domingo (17), o vereador Renato Brandão prestigiou a apresentação do espetáculo Paixão De Cristo, na praça Monsenhor Nestor, no bairro Alagadiço.


O evento foi promovido pela Companhia de Cinema Cisney Selvagem e pelo Grupo de Teatro Arte e Vida, tendo como diretor Aryelson Alves de Carvalho. O espetáculo contou com o apoio do vereador Renato Brandão, além da Prefeitura Municipal de Juazeiro.


A encenação Paixão de Cristo é uma peça teatral que mostra a morte de Cristo em sua essência. O evento reuniu diversos moradores da localidade, que foram prestigiar a peça.



Ao fim do espetáculo, Renato Brandão comentou sobre a importância de valorizar e a apoiar a cultura no município. Ao fim do espetáculo, Renato Brandão comentou sobre a importância de valorizar e a apoiar a cultura no município. “Foi um espetáculo muito bonito e envolvente, fazendo com que toda a comunidade pudesse apreciar esse momento de fé e de resgaste cultural. Juazeiro tem tradição com a via sacra e infelizmente ao longo dos anos, tem sido perdida em algumas localidades. Gostaria de parabenizar os moradores do bairro pela atitude, em especial a Sony Anderson, pela preocupação em resgatar a cultura e com a formação dos jovens da comunidade, sempre proporcionando atividades saudáveis para comunidade”.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page